top of page
Buscar
  • apgestaoambiental

A Modificação da Natureza e a Importância de Áreas Verdes para o processo Regenerativo da Terra.

Mudanças climáticas, aquecimento global, poluição, pandemias, sofrimento dos animais...

Há muito para se observar e aprender. O mundo se dividiu de muitas formas - mas as Leis da Natureza são imutáveis. O ser Humano, quando desenvolver o Holístico, o olhar Global e indivisível, poderá chegar mais perto de Deus - das Leis da Criação.

Como estudante e tendo o maior tesouro do meu Ser e Vida em Yoga (Formando-me e oficializando isso como professora de yoga anos depois), eu hoje venho partilhar deste conhecimento.

A morte nos acompanha a todo momento - e cada momento é como o ultimo para sermos os canais que precisamos ser.


Nenhuma imposição cultural pode bloquear ou modificar a Verdade, que é Universal e imutável. A verdade sempre existiu, em todos os tempos da humanidade e continua a existir - assim recebi este ensinamento e assim o vejo, o guardo e o alimento a cada dia da minha vida, hoje aos meus 29 anos. Isso me acalenta e me desilude de muitas coisas - me desperta para o Agora.


Logo, hoje essa postagem e essa partilha natural de conhecimento está aqui. Além da Sobrecarga do Planeta, as desigualdades disparam e o meio ambiente é afetado - como dito anteriormente em outra postagem, existem milhares de rios poluídos pelo mundo, existe a poluição do mar, existe (ainda) a percepção errônea sobre a necessidade de matança dos animais para servirem como alimento (mesmo em pleno Século XXI), existe poluição orbital;



@Pexels - Onde está a Natureza, onde foram parar as árvores e flores? Há solo verde, há chão verde ou está tudo impermeabilizado?

- (Essa imagem fala sobre a importância da Terra respirar e como isso impacta na qualidade de vida dos seres vivos, como isso envolve o fenômeno Vida como um todo).


Eu sempre me pergunto: "Como alguém pode se sentir confortável com a imagem abaixo? Eu sempre sinto desespero e agonia ao olhar para essa situação."





1 visualização0 comentário
bottom of page